Dupla de ataque do Brasil quer marcar gol do título

robinho 0027 200Maracaibo, Venezuela, 15 (AFI) – Os atacantes da Seleção Brasileira, Robinho (foto) e Vagner Love, tentarão fazer o gol mais importante de suas vidas neste domingo, na final da Copa América contra a Argentina, às 18h, no estádio José Encarnácion, na Venezuela. Ambos estão animados com a oportunidade de entrarem para história do maior clássico mundial.

“Provavelmente seria o gol mais importante da minha vida”, disse Vagner Love.

Robinho, além de marcar o gol, também quer conseguir terminar a competição como artilheiro. No momento, ele é o artilheiro, com seis gols, um a frente do meia Riquelme, da Argentina.

“Seria um gol para mim lembrar durante toda minha vida. Terminar com a artilharia é fechar com chave de ouro”, disse Robinho.

Mas antes de tudo, os dois atacantes querem terminar o certame com o bicampeonato para o Brasil, ganhando em cima dos nossos “hermanos” mais uma vez. Em 2004, no Peru, ganhamos dos argentinos nos pênaltis. Este seria o oitavo título na história da Seleção Canarinho.

“Não importa quem marque o gol. O importante é que o Brasil conquiste mais um título”, finalizou Vagner Love.

Enquanto os brasileiros buscam o oitavo título, a seleção argentina tenta a se tornar isoladamente a maior vencedora da história da Copa América. No momento, eles estão empatados com o Uruguai, com 14 conquistas.