Vexames levam Carbone a mexer no Guarani
Campinas, SP, 16 (AFI) – Sem marcar nenhum gol e com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Guarani passa por um momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série C. A partir de agora, é vencer ou vencer para o time campineiro se quiser avançar à próxima fase.
E a primeira decisão já é nesta quarta-feira, contra o Tupi-MG, às 20h30, em Juíz de Fora. E para este jogo, o elenco bugrino se reapresentou na manhã desta segunda-feira e realizou um trabalho de musculação. De tarde, o técnico José Luiz Carbone comanda o único treinamento antes da partida. Insatisfeito com as apresentações da equipe, Carbone deve realizar diversas modificações no time titular.
Vetados do empate do último sábado, com o América-RJ, por 0 a 0, em Campinas, o zagueiro Xandão, com dores na bacia, e Marquinho, fortemente gripados, devem atuar contra os mineiros. Xandão fez uma infiltração na manhã desta segunda e Marquinho apresentou melhora, mas segue com uma inflamação na garganta.
Outro que preocupa é o meia Gustavo, que sente dores em dois locais da perna. Ele realiza teste físico na tarde desta segunda. Para o goleiro Buzetto, destaque do empate, chegou a hora de vencer.
“Temos que melhorar o suficiente para conquistarmos as vitórias. Ainda só depende da gente e, a partir de agora, temos que encarar todos os jogos como uma decisão. Ficamos triste com o empate, mas isso já é passado”, afirmou.





































































































































