Série C: Vítor Hugo pede melhora na finalização do Norusca
Bauru, SP, 16 (AFI) – Sem marcar gols em dois jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Noroeste está pecando nas finalizações e não na criação das jogadas. A opinião é do técnico Vítor Hugo, que tem escalado dois meias ofensivos e dois atacantes, armando a equipe ofensivamente.
“A opção por dois meias e dois atacantes é normal. Eu gosto de jogar dessa maneira, até com um quinto homem chegando (Marcelo Uberaba) e um lateral. Meu ataque chega até com seis jogadores, mas, infelizmente não estamos conseguindo finalizar em gol”, lamentou. “Nós finalizamos três ou quatro vezes no último jogo”, disse.
Vítor Hugo está ciente de que o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, é de suma importância para a equipe, já que enfrenta o líder do Grupo 12.
“É um jogo difícil. Claro que todos os jogos são difíceis e decisivos. Contra o Volta Redonda é mais uma das seis decisões. É um jogo importante, pois jogamos contra um adversário forte, que lidera o grupo, na casa deles”, observou, garantindo, entretanto, que o time não jogará retrancado.
“Eles virão para cima da gente, mas eu acho que o Noroeste tem chances de conseguir fazer um bom jogo, já que o adversário vai sair, e, com velocidade, a gente pode chegar ao gol”, garante.
O time de Bauru já viajou para Volta Redonda, local do jogo de quarta-feira. O Noroeste é o terceiro colocado do Grupo 12 da Série C com dois pontos ganhos.





































































































































