Com informante, Tupi muda para pegar o Guarani na Série C
Juiz de Fora, MG, 17 (AFI) – Contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 20h30, em Juiz de Fora, o Tupi vai ter uma escalação diferente da que teve nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Zé Luís não vai poder contar com o meia Pachola, que levou uma pancada na canela esquerda no jogo contra o Jaguaré, sábado – vitória dos mineiros por 3 a 2.
Com isso, o volante Marcelino, que começou como titular contra o América-RJ, na primeira rodada, volta ao time. Clayton será o outro volante. A armação ficará a cargo de Marlon, que jogou como volante contra o Jaguaré, e de Robinho.
Aliás, Robinho virou um importante trunfo para esta partida. O meia atuou por seis meses no Guarani, antes de retornar ao Tupi, onde começou a carreira. O jogador já passou algumas informações para o técnico e destacou o entrosamento do time paulista.
“A principal jogada deles (Guarani) é a bola parada, com o Gustavo. O time manteve a mesma base”, afirmou. O treinador também já está a par das qualidades e do momento difícil do adversário.
“A situação do Guarani é muito difícil. Depois de dois resultados negativos, eles não podem mais vacilar, por isso temos que ter cautela, que não será um jogo fácil”, comentou.
O provável Tupi: Marcelo Cruz; Pepe, Júnior Negão, Erlon e Léo Velloso; Clayton Arrabal, Marcelino, Marlon e Robinho; Allan e Wesley. Com três pontos, o Tupi é o terceiro colocado do Grupo 11.





































































































































