Ponte Preta folga, mas não esquece do Brasiliense
Campinas, SP, 17 (AFI) – Os jogadores da Ponte Preta tiveram folga na manhã desta terça-feira. O grupo volta a treinar somente no período da tarde. Na última segunda-feira, os atletas treinaram em um ginásio, onde jogaram futsal.
O time começará a ser definido na quarta-feira, quando o técnico Nelsinho Batista comandará dois treinos: um no período da manhã e outro à tarde. O certo é que são dois desfalques e dois retornos para o jogo de sexta-feira, contra o Brasiliense, às 20h30, em Taquatinga. A viagem da delegação está marcada para a quinta-feira.
O volante João Marcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia Ewerton foi suspenso, na última segunda-feira, por dois jogos, devido ao cartão vermelho que recebeu contra o Vitória – derrota campineira por 4 a 0. Como já cumpriu um, ficará de fora do confronto contra o Jacaré.
Por outro lado, o zagueiro Anderson e o atacante Roger voltam de suspensão, mas nenhum dos dois tem a titularidade garantida. O volante Pingo não acredita que a vitória sobre o líder Criciúma, na última sexta, por 3 a 2, em Campinas, vá mudar o clima na Ponte.
“Será uma semana como todas as outras. A linha de trabalho é a mesma. A pressão vai ter, sempre, independente do momento que vivemos. E mesmo assim, nosso objetivo não vai mudar”, afirmou o jogador, um dos destaques do time campineiro.
Com 18 pontos, a Ponte é a oitava colocada.





































































































































