Juventude com problemas no ataque para pegar Furacão
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – O técnico do Juventude, Flávio Campos, vem tendo uma enorme dor de cabeça para definir a dupla de atacantes titulares da equipe. Isso porque seis atacantes do Alviverde não poderão enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, dia 18, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A.O treindor não poderá contar com o atacante Éber, suspenso por ter sido expulso no empate por 1 a 1, contra o Náutico, na última rodada. Já Michel, Tadeu e Gabriel estão contundidos, enquanto Bruno e Alex Alves estão com pneumonia e suspenso por dopping, respectivamente.
Outros desfalques
A falta de atacantes não é o único problema para Campos na equipe gaúcha, já que ele também terá problemas na defesa e no meio-de-campo. O zagueiro Gilvan substituirá Leonardo Silva, que tomou o seu terceiro cartão amarelo contra o Timbu. Já o meia Willian dá lugar a Beto, por estar suspenso.
O clube da Serra não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro deste ano, ocupando a zona de rebaixamento com a 17 colocação, com 11 pontos em oito jogos.





































































































































