Série C: São Raimundo terá técnico interino contra Tuna Luso
Manaus, AM, 17 (AFI) – Segunda-feira à tarde Carlos Prata, do São Raimundo, pediu demissão e agora o preparador físico Jordan, terá a função de técnico interino do Tufão da Colina, no embate decisivo quarta-feira à tarde contra a Tuna Luso, no Estádio Francisco Vasquez, em Belém-PA.
Já vem virando rotina o São Raimundo ficar sem técnico no início das competições. Ano passado aconteceu a mesma situação na Série B e, agora, o técnico Carlos Prata após a vitória no último sábado, sobre o Nacional, por 2 a 1, mostrou certa insatisfação ao tecer comentários às rádios locais. Na realidade algo pairou no ar. Até a sua demissão.
Para essa partida em Belém, o São Raimundo não contará com o meia Tiago Paraná, além do meia Pirú (dispensado para resolver problemas pessoais esta semana). Mesmo assim, o interino Jordan terá à sua disposição o meia Alex Paranaense.
“Sei que é uma função complicada, mas estamos aí para ajudar o São Raimundo a conquistar mais três pontos na competição”, disse, otimista.
O Tufão está em terceiro lugar no Grupo 2, com três pontos, igual ao próprio Nacional, mas inferiorizado em gols amrcados: 4 a 2. O líder é o Amapá, com seis pontos, portanto, com 100% de aproveitamento. O lanterninha é a Tuna Luso, sem pontuar.





































































































































