Juventus x Villa Nova-MG - Moleque quer primeira vitória

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Em busca da primeira vitória na Série C, o Juventus enfrenta o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Vindo de dois empates, o Juventus ocupa a vice-liderança do Grupo 14, com dois pontos. O Villa Nova é o lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado.

Juventus
A principio o técnico Márcio Bittencourt terá o desfalque do volante Márcio Senna, que foi expulso na última partida diante do Madureira. O lateral-direito Ivan preocupa o departamento médico e antes da partida fará testes para saber se tem condições de jogo.

Assim como o meia Edson, outro jogador que não está 100% garantido na partida, pois ainda se recupera de pancada recebida na última partida. Caso não jogue, Negretti será o titular no meio-campo.

Villa Nova-MG
Os jogadores do Villa Nova tiveram pouco tempo para lamentar a derrota sofrida para o Democrata-GV. O técnico Pirulito espera que a equipe vença na competição, já que até o momento o Leão do Bonfim somou apenas um ponto. A equipe que enfrentará o Juventus, não deverá sofrer grandes modificações.

Fora das quatro linhas, a diretoria do Leão tenta segurar dois jogadores importantes no esquema do técnico Pirulito. O zagueiro Carciano e o meia Paulo César estão na mira do futebol português. O presidente do Leão, João Bosco Pessoa, teria recusado uma proposta de R$ 120 mil para liberar os atletas. O dirigente, no entanto, não descartou uma negociação, em caso de melhora da proposta

Ficha Técnica

Juventus x Villa Nova-MG

Local: Estádio Condo Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Horário: 15 horas
Data: 18/07/2007
Árbitro: Robson Soares-RJ

Juventus:
Marcelo; Ivan, Renato, Valdir e Levi; Almir, Negretti, Édson Araújo e Jonny; Elder e João Paulo.
Técnico: Márcio Bitencourt.

Villa Nova-MG
Glaysson; Édson, Rodrigão, Carciano e Raniery; André, Jackson, Paulo César e Márcio Serrão; Fabinho e Márcio Diogo.
Técnico: Pirulito