Segundona: Atlético Araçatuba perde técnico para o Ituano

Martins 022 130 130Araçatuba, SP, 18 (AFI) – João Martins (foto) não é mais o técnico do Atlético Esportivo Araçatuba na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Martins pediu demissão no inicio da noite desta terça feira, alegando ter recebido proposta irrecusável do Ituano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa Federação Paulista de Futebol.

Por ora, o presidente do clube, Nei Giron vai analisar com cuidado o nome do novo técnico, mas afirmou que procurará um que conheça bem a Segunda Divisão. Entre os nomes cotados, estão Vladimir Araújo, ex Marília, Noriva, que esteve no XV de Jaú, Ademir Melo, que no ano passado dirigiu o próprio Atlético Araçatuba, Polozi da vizinha cidade de Birigui e ainda Zinho, que recentemente encerrou sua carreira com o jogador, tendo se destacado muito no São Caetano.

Por enquanto, André Luiz Cruz de Oliveira, o Andrezinho acumulará as funções de preparador físico e treinador. No próximo domingo pela manhã, o Tigrão terá pela frente o Guarulhos, na casa do adversário.