Ex-palmeirense espera por vaias no clássico paulista

Santos, SP, 18 (AFI) – No clássico paulista desta quinta-feira, entre Palmeiras e Santos, no Palestra Itália, às 20h30, pela 12ª rodada do Brasileirão, marcará novamente o encontro de Pedrinho com os torcedores do Verdão.

O jogador, que já vestiu a camisa 10 do alviverde, sabe que não terá vida fácil com os torcedores e espera pro muitas vaias e protestos sobre sua saída, pois foi assim pelo Paulistão deste ano, quando o jogo terminou empatado por 3 a 3.

“Houve muitos xingos, achei estranho, pois deixei mais amigos do que inimigos no clube. Lutamos bastante naquela ocasião e conquistamos um empate importante”, disse o jogador que um dia foi chamado de reizinho pela torcida do Verdão.

Sobre a partida, o atual camisa 10 do peixe sabe que será um jogo muito equilibrado, pois sabe da força do Palmeiras jogando em seu estádio, mas espera conquistar a terceira vitória do time seguida na competição nacional.

“Joguei muito tempo lá, e sei o quanto é difícil enfrentar o Palmeiras em seu campo. Mas sei do trabalho que estamos fazendo e acredito na vitória fora de casa”, completa o jogador santista.