Juventus 1 x 1 Villa Nova-MG – Novamente empate na Série C
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Mesmo jogando dentro de seus domínios, o Juventus não foi capaz de sair de um empate nesta quarta-feira à tarde contra o Villa Nova-MG, no estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela terceira rodada do Grupo 14 do Campeonato Brasileiro da Série C. Este foi o terceiro empate da equipe paulista em três jogos disputados pela competição. Com mais um empate, o Moleque Travesso manteve a segunda colocação do grupo, com três pontos, mas podendo ser ultrapassado pelo Madureira-RJ, que enfrenta o Democrata nesta quarta à noite. Já o Leão do Bonfim continua na lanterna do grupo, com dois pontos ganhos.
O jogoNa etapa final o time mineiro veio disposto a marcar seu gol e conseguiu aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigão apareceu livre na segunda trave e testou para o fundo do gol. Atrás no placar o Moleque Travesso foi com tudo ao ataque para empatar o duelo. E o gol de empate saiu aos 25 minutos. O atacante Elias aproveitou rebote do goleiro Gleysson e tocou para as redes.
A partida começou com a equipe visitante melhor na partida, tomando as ações do jogo, mas sem conseguir esse domínio em gols, parando no goleiro Marcelo ou na falta de pontaria de seus atacantes. Já os donos das casas não conseguiram criar muito no primeiro tempo, errando nas finalizações nas poucas chances que tiveram.
Próximos JogosFicha Técnica
Pela quarta rodada do Grupo 14 da Série C, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que com o mando de campo invertido. O Juventus irá até Nova Lima para encarar o Vila Nova-MG, no estádio Municipal Castor Fuentes, no próximo domingo, dia 22, às 16h
Juventus 1 x 1 Villa Nova-MG
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Árbitro: Robson Soares – RJ
Cartões Amarelos: Fabinho (Juventus); Fabinho e Raniery (Villa Nova-MG).
Gols: Elias aos 25’/2T (Juventus); Rodrigão aos 5’/2T (Villa Nova).
JuventusVilla Nova-MG
Glaysson; Willian César, Rodrigão, Carciano e Raniery; Ewerton Araújo (André), Paulo César, Émerson e Márcio Diogo; Fabinho (Breitner) e Rômulo (Bruno Souza).
Técnico: Pirulito
Marcelo; Ivan (Fabinho), Renato, Valdir e Levi; Almir, Joãozinho, Júnior e Elder (Willian) e Jonny; Édson Araújo (Elias) e João Paulo.
Técnico: Márcio Bitencourt





































































































































