América-RJ 2 x 1 Jaguaré-ES - Invicto disparou na liderança
Rio de Janeiro, RJ, 18, (AFI) – Não foi uma partida que primou pela técnica, mas os torcedores do América passaram por momentos de apreensão na noite desta quarta-feira, em Édson passos. O jogo contra o Jaguaré-ES, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, começou com os visitantes abrindo o placar aos 16 minutos, através de Edvaldo.
O experiente Válber empatou ainda na primeira etapa aos 27. Veio o segundo tempo e a equipe rubra não conseguia criar chances de gol, até que aos 31 minutos o atacante Flavinho fez de cabeça e decretou a vitória do time da casa. O técnico Carlos Roberto reconhece que sua equipe não desempenhou um bom futebol, mas não esconde que o objetivo principal foi alcançado.
“Queremos sempre que o time jogue bem e consiga a vitória. Hoje não fomos muito bem, mas os três pontos foram mais do que bem vindos. Esperamos que na próxima partida possamos melhorar nosso desempenho e conquistar uma vitória com mais tranqüilidade”, afirmou.
O próximo desafio do América na competição será no sábado, dia 21, contra o próprio Jaguaré, mas desta vez no Espírito Santo. No outro jogo do grupo, o Tupi-MG foi derrotado em casa por 1 a 0 pelo Guarani-SP. Assim, após três rodadas, o grupo 11 tem o América na liderança com sete pontos, seguido por Guarani-SP com quatro e Jaguaré-ES e Tupi-MG com três pontos casa.
Luto
Antes da partida houve 1 minuto de silêncio em homenagem ao repórter Daniel Santos, do Jornal dos Sports, que morreu na madrugada de ontem (17/7) para hoje (18/7), vítima de um enfarto fulminante enquanto dormia.
Ficha Técnica
América 2 x 1 Jaguaré-ES
Local: Estádio Giullite Coutinho, em Édson Passos
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Cartões amarelos: não houve.
Cartõesvermelhos: não houve.
Gols: Edvaldo (JAG), aos 16 minutos e Válber (AME), aos 27 minutos do 1º tempo; Flavinho (AME), aos 31 minutos do 2º tempo.
América
Donizete; Bruno Carvalho, Thiago, Santiago e Maciel; Válber, André Gomes (Maicon), Zada (Catatau) e Célio Junior (Gaúcho); Flavinho e Neném.
Técnico: Carlos Roberto.
Jaguaré
Charles; Diogo, Abílio, Dirlei e Vandinho (Kil); Nei, Caetano, Edinho (Marco Alagoano) e Pirão; Edvaldo (Moisés) e Roniclei.
Técnico: Giuliano Pariz





































































































































