Presidente corintiano afirma que enfrentará a tudo e a todos

Dualib 0001 130São Paulo, SP, 18 (AFI) – O presidente do Corinthians, Alberto Dualib (foto), disse nesta quarta-feira à tarde que não renunciará ao cargo. Ele também afirmou que irá enfrentar a tudo e a todos (torcedores, associados e conselheiros) para permanecer no cargo para qual foi eleito.

As declarações vieram após uma reunião em sua casa com o oposicionista Andrés Sanches, da chapa Renovação e Transparência, para discutir os assuntos da que serão abordados na reunião do Conselho Deliberativo do Clube no próximo dia 24 de julho.

Segundo o presidente do conselho, Carlos Senger, a reunião abordará apenas os assuntos da parceria Corinthians/MSI. O pedido de afastamento do presidente não será colocado em pauta, sendo adiado para uma próxima reunião do conselho deliberativo.

A bagunça nos bastidores do Timão parecem estar chegando ao campo, já que vem despencando no Campeonato Brasileiro e está há mais de um mês sem conquistar uma vitória. No momento, ocupa a 16ª colocação, com 14 pontos.