América 0 x 1 Bahia - Jogo faltoso e fraco na Série C
Itabaiana, SE, 19 (AFI) – O Bahia viajou até Itabaiana para enfrentar o América-SE, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube da capital mostrou sua força e venceu a partida por 1 a 0, em uma partida muito truncada e violenta, com várias faltas e muitas discussões.
Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e divide a liderança do Grupo 7 com o Confiança-CE, perdendo no saldo de gols. Já o América, continua com um ponto e segura a lanterninha da chave.
Começo violento
A partida começou muito violenta, com os jogadores esquecendo de jogar e com o árbitro distribuindo vários cartões amarelos. Quem mandou na primeira etapa foi time da casa, com o Bahia ficando preso na marcação e não conseguindo armar nenhuma jogada.
Mas a primeira chance de gol só apareceu mesmo aos 30 minutos. O Bahia cometa uma falta perto da entrada da área, que Robinho foi para a cobrança, jogando a bola muito perto da trave do goleiro Márcio. Depois disso, o jogo voltou a ser faltoso, com o América ainda tentando alguma coisa, mas sem levar uma chance real de gol.
Finalmente o gol
No segundo tempo, o Bahia voltou com uma pouco mais de vontade de sair para jogo e começou pressionando logo no inicio. Tanto que aos 11 minutos, Após uma falta para o tiome da capital, Cleber fez a cobrança e o matador Nonato cabeceou a queima-roupa, sem a menor chance de defesa para o goleiro Sidney.
Jogando muito melhor, o Bahia foi para cima, mas não conseguia nenhuma jogada que resultasse no segundo gol. O América ainda tentava alguma coisa, mas o cansaço já estava em todos os jogadores, que não conseguiram mais armar algo que desse o empate.
Próximos jogos
Na próxima rodada, começam os jogos de volta e as duas equipes vão se enfrentar novamente, dessa vez em Salvador, no próximo domingo, às 16h.
Ficha técnica
América 0 x 1 Bahia
Local: Presidente Médici, em Itabaiana-SE
Árbitro: Hércules Martins da Silva
Cartões amarelos: Ávine, Cléber, Alison, Dudu, Nonato, Fausto, Márcio (Bahia); Carlinhos, Robinho, Alan (América).
Gol: Nonato aos 11’/2T
América
Sidney; Ednaldo, Romildo, Marcus Vinícius e Edinho; Tácio, Raulino, Carlinhos (Nei Paraíba) e Alan; Adriano (Cássio) e Robinho (Diego).
Técnico: Ribeiro Neto.
Bahia
Márcio; Dudu, Alison, Eduardo e Ávine (Marcone); Fausto, Emerson Cris, Danilo Gomes (Adílson) e Cléber; Nonato (Harley) e Neto Potiguar.
Técnico: Arturzinho.





































































































































