Pinho fica sem estrela e define Mirassol para o clássico
Mirassol, SP, 19 (AFI) – O Mirassol vai tentar no próximo domingo, no clássico contra o Rio Preto, a sua primeira vitória na Copa Federação Paulista de Futebol. O time empatou na partida de estréia contra o Noroeste, por 1 a 1. O técnico Pinho praticamente definiu o time que vai entrar em campo e já sabe que não vai poder contar com um reforço no ataque.
Pinho não vai poder escalar o atacante Rafael Akai, isso porque, o jogador deve mesmo permanecer no elenco do Corinthians, time este que Akai tem contrato e não conseguiu sua liberação para disputar a Copa FPF pelo Mirassol. Portanto, no ataque fica a dúvida entre três jogadores: a dupla titular que começou o jogo contra o Noroste, Weslei e Uelisson e também Rodrigo, que vem se destacando nos treinamentos.
Outro que deve voltar é o meia Felippe, que devido a uma torção no joelho esquerdo, não pode participar do primeiro jogo e agora, depois de um longo tratamento, já tem condições de jogar. Além dele, o Mirassol contratou também o zagueiro Alex, que passou uma semana fazendo testes no clube e pode estrear neste domingo.
Com isso, Pinho deve ir a campo com: Júnior; Roni, Gustavo, Eduardo Luís e Adriano Bahia; Henrique, Cleber, Elias Negão (Juninho) e Felippe; Rodrigo (Weslei) e Uelisson.





































































































































