Ex-Palmeiras pode se transferir de clube na Espanha
Vigo, Espanha, 19 (AFI) – O meio-campo ex-Palmeiras e Santos, Nenê (3° da esuqreda à direita) está de volta à cidade de Vigo. Depois de passar as férias no Brasil, o jogador revelado pelo Paulista de Jundiaí, já se reapresentou ao Celta, que disputa a partir de agosto a segunda divisão do Campeonato Espanhol. No entanto, sua permanência no elenco celeste não está assegurada para a temporada 2007/2008.
Nesta quarta-feira, a diretoria do Celta admitiu oficialmente que está negociando com o Getafe, clube da região de Madrid que já apresentou uma proposta por Nenê. O dinamarquês Michael Laudrup, que foi apresentado no início da semana como novo treinador do Getafe, indicou o meia brasileiro como uma de suas prioridades para montar o elenco. Alheio às negociações, Nenê cumpre normalmente com a programação estabelecida pela comissão técnica do time galego.
“Vou fazer os exames e viajar para a pré-temporada, que começa nesta sexta-feira, em Melgaço”, disse o meio-campista, se referindo ao período de preparação na cidade do norte de Portugal. Sobre o interesse do Getafe, o brasileiro prefere não se aprofundar na questão.
“Tenho contrato com o Celta até 2011. Qualquer decisão sobre uma eventual transferência tem que ser tomada primeiramente pela diretoria do clube”, esquiva-se.
Novo uniforme…
Nenê foi um dos jogadores escolhidos pelos dirigentes do Celta para a apresentação do novo uniforme do clube para a temporada 2007/2008, em evento realizado no centro de treinamentos de A Madroa, na periferia de Vigo. A exemplo dos anos anteriores, a camisa é confeccionada pela inglesa Umbro e tem como patrocinador a montadora francesa Citroen.





































































































































