Nelsinho tira dúvida no meio e muda mais duas peças na Ponte
Campinas, SP, 19 (AFI) – O técnico Nelsinho Batista sanou a dúvida que tinha em relação ao meio-campo da Ponte Preta para o jogo desta sexta-feira, contra o Brasiliense, às 20h30, na Boca do Jacaré, em Taquatinga, na seqüência da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No coletivo apronto realizado na manhã desta quinta-feira, o treinador optou por Alê no meio-campo ao invés de Márcio Guerreiro, no lugar de Ewerton, que cumpre seu último jogo de suspensão imposto pelo STJD da CBF.
Outras novidades em relação ao último jogo, quando a Macaca venceu o Criciúma, em casa, por 3 a 2, serão as saída do lateral-direito Júlio César e do volante João Marcos para as entradas de Alex Silva e Ricardo Conceição, respectivamente. Júlio voltou a sentir um incômodo e diz não estar 100% para entrar em campo, já João Marcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Senti um desconforto em algumas jogadas, durante o último treino, e ainda estou meio sem confiança. Conversei com o Nelsinho e tomamos a decisão em conjunto. Quero estar inteiro para voltar e ajudar a Ponte”, afirmou o lateral, em entrevista ao repórter Marco Guarizzo, da CBN Campinas.
O zagueiro Anderson e o atacante Roger voltam de suspensão, mas ficam como opção no banco de reservas. A Ponte viaja nesta quinta-feira para Brasília escalada com: Dênis; Zacarias, Emerson e João Paulo; Alex Silva, Ricardo Conceição, Alê e André; Alex Terra e Wanderley.
Com 18 pontos, o time campineiro é o nono colocado.





































































































































