Olímpia x Noroeste - Pela primeira vitória na Copa FPF

Olímpia, SP, 19 (AFI) – A Copa Federação Paulista de Futebol continua nesta sexta-feira, com Olímpia e Noroeste se enfrentando no Estádio Tereza Breda, em Olímpia, às 20 horas. Ambos os times lutam pela primeira vitória na competição, já que na rodada de estréia, os dois clubes não passaram de um empate contra seus adversários.

Por causa dessa igualdade, tanto Olímpia quanto Noroeste ocupam a terceira posição do Grupo 1, com um ponto ganho. Por isso, a vitória será necessária para não deixar os outros times dispararem.

Tudo igual
O técnico Carlos Rossi gostou do que viu na primeira rodada, quando o time empatou contra o Bandeirante. Por causa disso, o comandante vai manter o mesmo elenco como titular contra o Noroeste.

Segundo Rossi, apesar de não ter marcado nenhum gol, seu time tomou conta de boa parte da partida e foi por apenas alguns detalhes que não conseguiu sair de Mirassol, local da partida da estréia. Agora, é se concentrar que poderá sair de campo na sexta-feira com os três pontos.

Muitas mudanças
O técnico Marco Antônio Machado, por conta da contusão do meia-atacante Buiú, com dificuldade para treinar, só deverá anunciar a escalação pouco antes do jogo contra o Olímpia, que em maio passado conquistou o título do Paulista da Série A-3, ganhando acesso à A-2.

Marco Antônio, revelou que tem dúvidas na defesa, entre os zagueiros Cristiano e Marcial e na ala-esquerda onde Fernando e Giovani disputam a vaga.

“Prefiro aguardar até a hora do jogo para tomar a decisão”, disse. O time fez um treino técnico nesta quinta-feira, encerrando os preparativos para a partida. O Noroeste é o terceiro colocado no grupo que qualificará os quatro primeiros à segunda fase.

Transmissão
Os torcedores que não forem ao estádio, poderão acompanhar a partida pela Rádio Difusora de Olímpia. E também pela Rádio Auriverde, de Bauru.

Ficha Técnica

Olímpia x Noroeste

Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia, SP
Data: 20/07/2007
Horário: 20 horas
Árbitro: Christian Lopes de Oliveira

Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Weacley e Edson Paraná; Evandro, Dobrada, Fabrício e Calil; Alexandre Bortolatto e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi

Noroeste
Ânderson; Jonatas, Arthur, Cristiano (Marcial) e Fernando (Giovani); Dê, Niander, Marquen e Buiú (Dieguinho); Daniel e Borebi.
Técnico: Marco Antônio Machado.