Após Paysandu, mais dois times da Série C demitem técnicos

Manaus, 19, (AM) – (AFI) – Após o Paysandu demitir o técnico Paulo Roberto, o Nacional-AM e o Rio Branco-AC também demitiram seus respectivos técnicos, Carlos Tozzi e Artur, nesta quinta-feira. O curioso das demissões é que as duas equipes venceram na última rodada.Para o lugar de Carlos Tozzi , a diretoria do Nacional deverá apresentar o técnico José Galli Neto. Quem assumiu interinamente o time, porém, é José Luis (técnico da equipe de juniores).

Pelo lados do Acre, o Rio Branco trouxe de volta um velho conhecido da torcida, o experiente – pelo menos no que se refere ao Rio Branco – João Carlos Cavalo.

O clube amazonense venceu ao Amapá por 3 a 0, jogando em casa pelo Grupo 2, enquanto os acreanos derrotaram o Fast Clube por 1 a 0, no Grupo 1.

O ex–técnico do Nacional, Carlos Tozzi afirmou que foi surpreendido com a demissão e que alguns jogadores ficaram aborrecidos com a sua saída. Em Rio Branco, após as declarações de Artur, depois da vitória dobre o Fast, a diretoria achou que ele ultrapassou a hierarquia do clube e achou melhor demiti-lo.Uma outra curiosidade das duas demissões é que os dois técnicos foram campeões estaduais em 2007.