Copa FPF: Catanduvense depende do D.M. para escalar time

Catanduva, SP, 20 (AFI) – O departamento médico do Grêmio Catanduvense está lotado. Às vésperas de enfrentar o Mogi-Mirim, pela segunda rodada da Copa Federação Paulista de Futebo, o técnico gremista Sérgio Caetano precisa ‘quebrar a cabeça’ para montar o time.

O maior problema é a lateral-esquerda. Titular absoluto, Tarracha fraturou a fíbula ainda na fase de preparação para a Copa FPF. Ele não jogou contra a Ferroviária e só deve retornar no segundo turno da primeira fase. Seu reserva imediato, Andrezinho, começou jogando contra a Ferroviária, mas sofreu uma torção no joelho e deve ficar ‘de molho’ por duas semanas.

Diante das contusões de Tarracha e Andrezinho, a diretoria do Grêmio contratou o lateral-esquerdo Luís Fernando, de 28 anos, que passou pela SEV/Hortolândia e Rio Preto. Ele já está treinando com o grupo.

No ataque…

O atacante Tilico será submetido a uma cirurgia no joelho na próxima segunda-feira, 23 de julho. Após a cirurgia, Tilico deverá demorar de 20 a 30 dias para retornar.

Recuperado de contusão, Ferreira já treina, mas ainda é dúvida para enfrentar o Mogi-Mirim. No meio-de-campo, César Santos está no departamento médico e também é dúvida.

Suspensos

Como se não bastassem as contusões, os meias Anderson e Rone Dias foram expulsos contra a Ferroviária e estão suspensos. Sem Rone, o Grêmio perde sua principal opção para cobrança de faltas e escanteios.

Com essas dúvidas na cabeça, Sérgio deve ir a campo com: Yuri; Leandrinho, Matheus, Pereira e Luís Fernando; Rodrigo Pantanal, Diovani, César Santos (Ferreira) e Jackson; Cleiton e Fabinho.