Definido e com medo de vôo, Gama segue para São Paulo
Brasília, DF, 20 (AFI) – A delegação do Gama seguiu para a capital paulista, visando a partida deste sábado, às 16 horas, em Jundiaí, diante do Paulista. Logo após, permanece em São Paulo, seguindo para Marília, onde enfrenta o MAC, na terça.
O lateral-esquerdo Rodrigo Ninja, foi um dos que mais ficou preocupado com a viagem de avião e principalmente com o destino do aeroporto de Congonhas.
“Eu preferia que a viagem fosse de ônibus, pois ainda está em nossa imagem, as cenas do acidente aéreo. Fazer o que, temos de viajar. O jeito é enfrentar mais este desafio”, disse o jogador.
O técnico Roberto Cavalo não conta com o zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro cartão. Gilvan será o seu substituto. O volante Naves, com dores no tornozelo, virou dúvida. O treinador deixou Neto e Coracine como postulantes à vaga. Ésley continua entregue ao departamento médico.
No ataque, com o retorno de Bebeto, após cumprir suspensão, a dupla dos fantásticos do Gama está confirmada, com Val Baiano, com nove gols no campeonato, apesar do assédio de times da Série A, e o próprio Bebeto, que tem quatro gols.
O time gamense para encarar o Paulista de Jundiaí, neste sábado, será este: Everton; Ralfh, Fabrício, Gilvan e Rodrigo Ninja; Léo, Naves (Neto ou Coracini), Saulo e Raul; Bebeto e Val Baiano.
Confrontos…
Paulista e Gama já se enfrentaram por quatro vezes. Todas elas pela série B do Brasileiro. Uma vitória do Paulista em 2006, por 4 a 3, em Jundiaí e três empates. 0 a 0 em 2003, e 1 a 1 em 2005, em Jundiaí. Outro 1 a 1, em 2006, este no Mané Garrincha. Vanderlei fez o gol do Gama, com Amaral marcando para o Paulista.





































































































































