Mais um jogador deixa o São Paulo e vai para o México
“Não darei detalhes da negociação, mas ele realmente está saindo do São Paulo”, confirmou José Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol sãopaulino, conhecido como Leco.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O atacante Marcel deixou o São Paulo na última quinta-feira para defender o Grêmio e, agora, o próximo a sair do tricolor é o meia Lenílson, que acertou com o Jaguares de Chiapas, do México. O jogador nunca foi muito aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho no Brasileirão e nem sequer treinou na manhã desta sexta-feira com o restante do elenco para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão.
A transferência do jogador faz parte da política dos novos dirigentes sãopaulinos, segundo Leco. A intenção é compactar o elenco, reduzindo também os gastos com jogadores que não estavam mais no planejamento do técnico.O treinador Muricy Ramalho afirma que não há problema com isso.
“É algo natural o clube negociar quando aparece uma boa oportunidade. Lenílson é um jogador que poderia sair porque temos outros no time”, disse Muricy.Lenílson chegou ao tricolor paulista em 2006 depois de ser destaque do Noroeste no Paulistão e era considerado um possível substituto de Danilo. Porém, foi perdendo espaço com o tempo por sua irregularidade, já que às vezes ia muito bem e, logo no jogo seguinte, tinha uma atuação completamente apagada.
Em seu período no São Paulo, o jogador atuou em 54 partidas e marcou 14 gols, ajudando o tricolor a conquistar o Brasileirão de 2006.





































































































































