Diretoria atrasa salário e time cai de produção na Série C

Teresina, SP, 20 (AFI) – Após ganhar o titulo estadual de 2007, a equipe do River-PI vem de dois resultados ruins. Primeiro foi o empate diante do Barras em casa e depois a derrota para o Sampaio Correia no Maranhão. Mas há rumores que jogadores e comissão técnica estariam com salários atrasados.

Os jogadores haviam recebido apenas nove dias referente ao mês de junho e a comissão técnica não teria recebido a premiação referente ao titulo do Campeonato Sergipano desse ano. O clube, que tem como presidente Franklin Kalume até 2009, mas que não vem cumprindo com os salários em dia.

Portanto, o que era mais óbvio aconteceu. O time, que começou muito bem o Campeonato Brasileiro da Série C, vencendo fora de casa, caiu de produção. Os jogadores ficam descontentes, sem motivação e a comissão técnica não consegue inverter esse quadro.

Depois de todas essas confusões, a equipe acabou empatando em casa e perdendo outro jogo, complicando sua situação na busca pela classificação para a próxima fase. Agora, só resta a toda a diretoria do clube, que cumpram com sua obrigação e paguem aquilo que foi acertado.