Lateral raçudo pode desfalcar Guarani para o jogo no Brinco

Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani pode ter um desfalque para enfrentar o Tupi no próximo domingo, em Campinas, às 16h, pela 4ª rodada do Grupo 11 da Série C do Campeonato Brasileiro. O ala-esquerdo Rogério está com um problema no joelho, não treinou nesta sexta-feira e passou a ser dúvida para a próxima partida. Se não jogar, Adílio deve entrar em seu lugar. “Temos apenas essa dúvida, mas o departamento falou que não é nada de grave. O time tem que buscar o gol o mais rápido o possível e uma vitória convincente. Queremos vencer e que o público goste da partida também”, disse o técnico Carbone.

Quanto ao atacante Gil, que tem sido muito criticado por não ter marcado gols ainda, o técnico deu apoio ao jovem.“O Gil tem correspondido pela movimentação dele, pela garra, é um jovem que começou a carreira agora, o importante é que ele continue se movimentando bem e não se preocupe muito por não ter feito gol ainda. Os garçons são bem valorizados hoje em dia”, afirmou o técnico bugrino.

Com a vitória por 1 a 0 em cima do Tupi na última quarta-feira, o Guarani ficou na vice-liderança do Grupo 11, com quatro pontos e deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Buzzeto; Lino, Xandão e Danilo Silva; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e Adílio (Rogério); Lê e Gil.