Guarani x Tupi-MG - Duelo Tupi-Guarani no Brinco de Ouro

Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani enfrentará o Tupi-MG neste domingo, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h, pela 4ª rodada do Grupo 11 da Série C do Campeonato Brasileiro e quer mostrar sua força. O time enfrentou o clube mineiro na última quarta-feira em Minas Gerais e venceu por 1 a 0, mas em casa quer um resultado mais convincente para ficar mais perto da classificação para a segunda fase da competição.

“Nós queremos vencer e de maneira convicente”, garantiu o técnico Carbone.

Com a vitória na quarta-feira, o Guarani ficou na vice-liderança do Grupo 11, com quatro pontos. O Tupi, com três pontos, é quarto colocado.


Desfalque surpresa
“Temos apenas essa dúvida, mas o departamento falou que não é nada de grave. O time tem que buscar o gol o mais rápido o possível e uma vitória convincente. Queremos vencer e que o público goste da partida também”, disse o técnico Carbone.

O Bugre poderá ter um desfalque inesperado para a partida, o ala-esquerdo Rogério está com um problema no joelho, não treinou na sexta-feira e passou a ser dúvida para a partida. Se não jogar, Adílio deve entrar em seu lugar.

Quanto ao atacante Gil, que tem sido muito criticado por não ter marcado gols ainda, o técnico deu apoio ao jogador.“O Gil tem correspondido pela movimentação dele, pela garra, é um jovem que começou a carreira agora, o importante é que ele continue se movimentando bem e não se preocupe muito por não ter feito gol ainda. Os garçons são bem valorizados hoje em dia”, afirmou o técnico bugrino.

Desfalques continuam
O meia Pachola e o lateral-direito Pepe, que não jogaram a primeira partida contra o Bugre, desfalcarão a equipe mineira novamente. Os dois jogadores não se recuperam de suas contusões e seguem no departamento médico. Em seus lugares continuam Clayton e Marlon.

Já o meia Robinho, pode ser o novo defalque da equipe. Ele levou a pior em uma divida com a defesa do time paulista e é dúvida para o duelo, por estar com a canela esquerda inchada. O meia Nélio deve ser o seu substituto.

“Mal consigo colocar o pé no chão de tanta dor”, disse o jogador.

Rádio Central dá show
Sob o comando do expert Alberto César Iralah, a Rádio Central de Campinas vai transitir este importante jogo do Guarani dentro de sua caminhada para voltar à Série B. É só cofnerir no rádio ou na internet, por dois endereços:

www.radiocentral.com.br ou www.futebolinterior.com.br

Ficha Técnica

Guarani-SP x Tupi-MG

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP
Data: 22/07/2007
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco-RJ

Guarani
Buzzeto; Lino, Xandão e Danilo Silva; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e Adílio (Rogério); Lê e Gil.
Técnico: José Luiz Carbone

Tupi-MG
Marcelo Cruz; Clayton, Júnior Negão, Erlon e Léo Velloso; Marcelino, Rodrigo Silva, Marlon e Nélio (Robinho); Allan e Wesley.
Técnico: Zé Luís.