Juventude x Internacional - Cabeça de técnico à prêmio

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Muito mais do que um clássico, o jogo contra o Internacional será um jogo de “vida ou morte” para o técnico do Juventude, Flávio Campos. Com o time alviverde ana zona de rebaixamento, o treinador deve ser demitido caso aconteça mais uma derrota na partida deste sábado, às 18h10, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com 11 pontos no 17º lugar, o Ju tenta deixar a zona de rebaixamento e se recuperar da goleada sofrida no meio de semana – 4 a 0 para o Atlético-PR. Mas para isso terá que derrubar um Colorado embalado por três vitórias consecutivas sobre Figueirense, América-RN e Corinthians. O Inter ocupa atualmente o 10º lugar, com 17 pontos.

Na fogueira!
Ficha Técnica

Para vencer e garantir seu emprego, Flávio Campos aposta na experiência do meia Fábio Baiano, o famoso “chinelinho”, que fará sua estréia no Juventude. Além de enfrentar um grande rival, o jogador terá outro adversário em seu primeiro jogo. Isso porque os torcedores, revoltados com a péssima campanha, fizeram protestos pedindo a saída do treinador e acusando a diretoria de “ser amadora”. E eles prometem mais.

Enfim, a paz!
Depois de um péssimo início de tempoarada, o Inter, enfim, voltou a viver um clima de paz. ASs três últimas vitórias deram mais tranqüilidade ao técnico Alexandre Gallo, que não contará com o meia-atacante Iarley, suspeno pelo terceiro amarelo. Com isso, a dupla de ataque deve ser formada por Christian e Alexandre Pato. Em compensação, o meia Alex, recuperado de uma contusão, está de volta à ala esquerda.

Juventude x Internacional
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS
Data: 21/7/2007 (sábado)
Horário: 18h10
Árbitro: Vinicius Costa da Costa-RS

Juventude
Inter
Clemer; Índio, Sidnei e Marcão; Magal, Edinho, Ji-Paraná, Pinga e Alex; Christian e Alexandre Pato.
Técnico: Alexandre GalloMichel Alves; Barão, Leonardo Silva, Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, Fábio Baiano e Renato; Daniel e Éber.
Técnico: Flávio Campos