Noroeste tem a obrigação de vencer na Série C

Bauru, SP, 20 (AFI) – Com a obrigação de vencer o Volta Redonda, neste domingo, às 16 horas, em Bauru, na abertura do returno do grupo 12 do Brasileiro da Série C, o Noroeste, certo de contar com a presença da torcida para apoiá-lo, fez treino técnico-tático nesta tarde, no Estádio Alfredo de Castilho.

Descontraído e brincando com os jornalistas ao final do treino, o técnico Vitor Hugo lembrou que “a essa altura do campeonato a necessidade de vitória sobrepõe à escalação. Qual seja a formação que entraremos em campo, temos de vencer”, declarou.

Vitor Hugo que elogiou muito a movimentação do time no treino confirmou através da assessoria de imprensa do clube, “a formação no 4-4-2 com uma dúvida Lei ou Bruno” no meio de campo.

Com dois pontos ganhos em três jogos e na última colocação do Grupo 12, após a derrota em Volta Redonda (RJ) na quarta-feira passada, o Noroeste tem de vencer para voltar a ter chance de classificação à segunda fase.

O Volta Redonda lidera com sete pontos, contra três do Rio Claro e dois do Friburguense (RJ). Os dois primeiros irão avançar.

O Noroeste deverá enfrentar o Volta Redonda com Adinam; Edimar, Rômulo, Marcelinho e Marcelo Santos; Leandro Leite, Marcelo Uberaba, Lei (Bruno) e Bruno Campos; Júlio César e Léo.