Ex-lateral da Seleção acerta com Santo André

rogerio 0002 130Santo André, SP, 21 (AFI) – O lateral e meio campo Rogério assinou no noite de sexta-feira com o Santo André, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Ex-jogador revelado pelo União São João, ele brilhou com a camisa do Corinthians, passou pelo Fluminense (foto) e pelo futebol de Portugal.

Neste sábado pela manhã, já participou do treino comandado pelo técnico Sérgio Soares. Rogério vai jogar ao lado companheiros de outros tempos: Marcelinho Carioca, Fernando, Fernando Diniz e Thiago Mathias são os reforços do Santo André para subir na tabela de classificação. Até a 13a rodada, o Santo André está em 14o com 15 pontos.

Rogério explica porque preferiu acertar com o Santo André. “Foi bom ficar em São Paulo”. Ele também comenta sobre a disputa da Série B. “O Campeonato melhorou nos últimos anos, inclusive com a presença de grandes equipes da Série A, e jogadores de expressão em diversas equipes”.

Com os reforços contratados pelo Santo André, Rogério revela que o objetivo é alcançar uma vaga para a Série A. Depois de 5 semanas de condicionamento físico no Santos, Rogério está pronto para estrear. Seu primeiro jogo com a camisa do Santo André deverá ser na próxima sexta-feira, em casa, estádio Bruno José Daniel, contra o Criciúma pela 15a rodada.