União Mogi 2 x 0 Bragantino - União vence e é vice-líder

Mogi das Cruzes, SP, 22 (AFI) – O União Mogi venceu o Bragantino por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Grupo 4 do Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) com dois gols marcados no segundo tempo em chutes de fora da área. O jogo foi truncado, mas o time da casa dominou a partida no segundo tempo, marcou dois e quase fez o terceiro gol.

Com o resultado, o União Mogi assumiu a vice-liderança do Grupo 4 com três pontos somados em duas partidas e está a três do líder Guaratinguetá. Já o Bragantino ocupa a 4ª colocação, também com três pontos.

Primeiro tempo truncado
A primeira etapa foi muito truncada, disputada, com muitas faltas e ambas as equipes apertaram muito na marcação, por isso, terminou em 0 a 0 com raríssimas oportunidades de gol e apenas uma chance boa para cada lado.

Time acorda
No segundo tempo, o time da casa voltou melhor e fez o primeiro gol logo aos dois minutos. Em uma jogada pelo lado direito, foi feita uma tabela entre Dedé e Duca, que chutou aproveitando a sobra. O chute desviou no zagueiro Juliano e a bola sobrou para Victor Hugo soltar uma bomba de fora da área e abrir o placar, colocando no canto direito do goleiro.

Depois de sofrer o gol, o Bragantino não tinha forças para reverter o resultado, o União continuou melhor e ampliou. Após lançamento de André, Jesinho desviou de cabeça e a bola sobrou para Hugo, que bateu de direita e marcou o segundo gol de fora da área para confirmar a vitória dos anfitriões.

Por pouco o Bragantino não levou mais um gol. Dedé teve grande oportunidade de transformar o placar em goleada, mas Fábio fez uma grande defesa e evitou o pior para os visitantes.

Ficha Técnica

União Mogi 2 x 0 Bragantino

Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes – SP
Árbitro: Carlos Roberto do Santos Jr
Cartões Amarelos: Duca, Victor Hugo, Dedé (União); Juliano, Válter (Bragantino)
Gols: Victor Hugo, aos 2’/2T; Hugo, aos 28’/2T (União Mogi)

União Mogi
Felipe; Duca, Douglas, Wesley (João Marcos) e André; Rodrigo, Pedro, Jesinho e Victor Hugo (Aluísio); Rafael (Hugo) e Dedé
Técnico: Rafael Cammarota

Bragantino
Fábio; Paulo Henrique, Juliano e Radson; Robinho, Válter, Jefferson, Rubens e Leandro (Hallace); Cláudio (Seninha) e Bill
Técnico: Ricardo Oliveira