CENE-MS 2 x 2 Sertãozinho - Touro empata na raça

Campo Grande, MS, 22 (AFI) – Em sua primeira partida fora do Estado de São Paulo, o Sertãozinho conquistou um bom resultado ao empatar com o CENE-MS por 2 a 2, pela abertura do returno dos jogos do Grupo 13. O Touro saiu na frente, mas cedeu empate e a virada ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Sertãozinho,com um jogador a menos, conseguiu o gol de empate através de Emilio.

O bom resultado fora de casa, não ajudou o time paulista a sair da lanterna do Grupo 13 com quatro pontos. O time sul-matogrossense ocupa a segunda posição, com um ponto a mais do que o Sertãozinho.

O jogo
Na primeira etapa, mesmo com domínio do CENE-MS, foi o Sertãozinho que saiu na frente com o gol de Rodrigão, aos 13 minutos. Porém, os jogadores ficaram apenas três minutos na frente do placar, já que Reivam empatou a partida. Aos 45 minutos, após confusão, o atacante Fusue virou o placar para o time da casa.

No intervalo, o goleiro André Zandona foi tirar satisfações com o árbitro da partida, sobre o lance que originou o gol do CENE e acabou sendo expulso. O goleiro reserva Douglas entrou no lugar de Julio César.

Na segunda etapa, técnico Barbieri tirou o atacante Aldrovani e colocou Emilio. A alteração deu resultado e Emilio empatou a partida, aos 20 minutos. Mesmo com um jogador a menos, o Sertãozinho desperdiçou duas boas chances com Emilio, que saiu na cara do goleiro Gilberto.

Próximos jogos
As equipes voltam a jogar no domingo e em casa. O Sertãozinho enfrentará o Bragantino,às 16 horas. O CENE-MS enfrentará o Águia Negra,às 15 horas.

Ficha Técnica

CENE-MS 2 x 2 Sertãozinho

Local: Estádio Morenão, em Campo Grande –MS
Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza – MT
Cartões amarelos: Carlão (CENE)
Cartãovermelho: André Zandona (Sertãozinho)
Gols: Rodrigão 22’/2T e Emilio 20’/2T(Sertãozinho) Reivam 16’/1T e Fusue 45’/2T(CENE-MS)

CENE-MS
Gilberto; Alex, Carlão e Léo; Reivam, Kim (Michael), Jeferson, Bira (Agnaldo) e Fusue (Rdrigo Aires); André Lopes e Ricardo Lobo.
Técnico: Cristóvão Ferreira (interino)

Sertãozinho
André Zandoná; Rodrigão, Zeílton e Júlio César (Douglas); Cacá, Cláudio Britto, Ceará, Xuxa e Fabiano Souza(Xuxa); Aldrovani (Emilio) e Jessé.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri