Villa Nova-MG 0 x 0 Juventus - Juventus cria mas não marca
Nova Lima, MG, 22 (AFI) – O Juventus empatou sem gols com o Villa Nova-MG neste domingo, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, pela 4ª rodada do Grupo 14 da Série C do Campeonato Brasileiro. O time da casa foi apático em campo e não chutou uma bola a gol durante a partida inteira, mas o time paulista pecou nas finalizações e saiu com o empate sem gols. Com o resultado, o Juventus ocupa a vice-liderança do Grupo 14, com quatro pontos, metade do que tem o líder Democrata-MG. Já o Villa Nova-MG está na terceira colocação e soma três pontos.
No primeiro tempo, Renato cobrou uma falta perigosa e por pouco não abriu o placar. Momentos depois, a zaga mineira se atrapalhou e o time paulista conseguiu finalizar novamente, mas a bola desviou em um jogador do próprio Juventus e não entrou.O time mineiro era muito apático em campo e não conseguiu finalizar a gol uma vez sequer. A única oportunidade foi aos 40 minutos do segundo tempo, quando Paulo César cabeceou uma cobrança de escanteio, mas a bola foi para fora, rente à trave.
Apesar de ter apenas dez torcedores em campo, o Juventus teve duas boas chances de marcar na segunda etapa com Elias, que soltou uma bomba de fora da área no ângulo e o goleiro Glaysson fez grande defesa. Em outra grande oportunidade, Elias novamente finalizou, mas de dentro da grande área, e Glaysson novamente foi buscar no canto do gol. Apesar das chances, o time paulista não saiu do empate e o jogo terminou sem gols.
Ficha TécnicaVilla Nova-MG 0 x 0 Juventus
Local: Estádio Municipal Castor Cifuentes, Nova Lima-MG Villa Nova-MG
Glaysson; William César (Édson), Rodrigão, Carciano e Raniery; Éverton Araújo, Émerson (Braitner), Paulo César e Márcio Diogo (Bruno Cardoso); Fabinho e Rômulo
Técnico: Pirulito
Árbitro: João Batista Arruda-RJ
Renda: R$ 4280
Público: 761 pagantes
Cartões Amarelos: Pauylo César ; Édson Araújo e Jonny (Juventus)
Juventus
Marcelo; Valdir, Levi, Renato e João Paulo; Almir, Márcio Senna, Édson Araújo (William) e Élder (Júnior); Jonny (Fabinho) e Elias
Técnico: Márcio Bitencourt.





































































































































