Cabofriense a um empate da final da Copa Rio
Cabo Frio, RJ, 23 (AFI) – A vitória da Cabofriense sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no último sábado, isolou a equipe da Região dos Lagos na liderança do Grupo O da fase semifinal da Copa Rio, três pontos à frente do Nova Iguaçu, segundo colocado. Restando apenas uma rodada para o término da atual fase da competição, a Cabofriense precisa somente de um empate na próxima quarta-feira, contra o Olaria, em Cabo Frio, para chegar à final sem precisar da combinação de outros resultados .
O campeão da Copa Rio garante vaga na Copa do Brasil de 2008, e o vice, na Série C do Campeonato Brasileiro.”Temos que tomar todo cuidado com o Olaria para não sermos surpreendidos. Falei para os jogadores que o importante agora é manter a concentração para não perdermos o foco do nosso principal objetivo, o título da competição”, completou o treinador.
O atacante Roberto não escondeu a alegria de ter marcado o gol que garantiu a vitória da equipe contra o Nova Iguaçu, na ultima rodada. O jogador é o artilheiro da Cabofriense na Copa Rio com sete gols.
“Estou muito feliz por estar ajudando a Cabofriense marcando gols importantes para a equipe. Estamos muito próximos do nosso objetivo, que é o de chegar à final, mas antes temos que derrotar o Olaria”, afirmou o jogador.
“Fiquei muito satisfeito com o empenho e dedicação que a equipe demonstrou contra o Nova Iguaçu. Esse resultado nos deixou muito próximos da vaga para a final da Copa Rio, mas ainda não ganhamos nada”, disse o técnico Aílton.
“Deixei minha marca no último jogo contra eles. Espero que agora não seja diferente e que a Cabofriense saia vencedora mais uma vez”, completou o centroavante, lembrando da vitória por 3 a 1 sobre o Olaria, no primeiro turno.





































































































































