Copa FPF: Michael Robin prega humildade no Guarani
Campinas, SP, 24 (AFI) – Após conseguir empatar com o Barueri, fora de casa, e vencer o Palmeiras-B, no último jogo, realizado em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro, o Guarani-B ocupa a vice-liderança do Grupo 3, da Copa Federação Paulista de Futebol.
O técnico Michael Robin (foto) prega humildade ao elenco do Guarani-B, que voltará a entrar em campo, contra o Ituano, nesta quarta-feira, as 20h30, em Campinas, no Estádio do Guarani, Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do campeonato.
“Ainda não ganhamos nada e estamos somente no começo do campeonato”, disse Robin ao seu elenco.
“O Ituano é um adversário muito forte, e difícil de ser enfrentado e vamos ter que jogar com muita humildade e sem salto alto, para poder vencer mais um adversário nesta difícil competição da Copa FPF”, pregou o treinador.
“Embora vamos jogar em casa, e a obrigação de vencer é nossa, toda cautela, humildade e respeito com nosso adversário é necessário, para que possamos obter um bom resultado neste jogo”, disse Robin.
O volante Nata recebeu o cartão vermelho no jogo contra o Palmeiras-B e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Robin deve escalar Bruno Marinho, que já teve passagem no Santos e na Inter.
O zagueiro Albéris também está sendo poupado, devido a uma luxação. Em seu lugar, Robin escalou André Ricardo, zagueiro trazido por Robin do XV de Piracicaba, onde atuava como capitão da equipe.
Após um forte treino embaixo de chuva e temporal no quartel militar em Campinas, e um coletivo apronto final, Robin definiu a seguinte provável escalação do Guarani-B, para o confronto contra o Ituano: David; Nequinha, André, Porto e PC; Marinho, Camargo, Marcelo Paulista e Raul; Alê e Anderson.





































































































































