Goiás x Santos - Peixe quer continuar no embaldo

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Vindo de uma ótima seqüência de pontos no Campeonato Brasileiro, o Santos vai a Goiânia, pegar o Goiás, pela décima quarta rodada do Nacional, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

O Peixe, depois de uma péssima arrancada no Brasileiro, já soma 18 pontos, em décimo primeiro lugar, somente três pontos atrás do Grêmio, quarto colocado do Brasileirão. Já o Goiás, caiu de rendimento nas duas últimas rodadas, ficando com 20 pontos, em décimo primeiro lugar.

Sem novo reforço
Apesar de já ter um acordo com o Santos, o meia Kléberson ainda não pode ser anunciado como reforço do Peixe porque a Fifa ainda não liberou o jogador de seu contrato com o Besiktas, da Turquia. A decisão será tomada somente no dia 19 de agosto.

Mas com recorde em campo
Um jovem atleta revelado nas categorias de base do Santos pode atingir uma marca especial no confronto desta quarta-feira diante do Goiás, no Estádio Serrada Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente na suplência de Kleber, titular da equipe e campeão da Copa América de 2007 pela Seleção Brasileira, o lateral Carlinhos pode completar exatos 50 jogos com a camisa do Alvinegro.

Times
O único desfalque de Vanderlei Luxemburgo será o lateral-direito Alessandro, machucado. Com isso, Dionísio será improvisado na posição. Quem fica de fora, como tem acontecido normalmente, é Maldonado, ainda lesionado. Adriano, que atuou em quase todos os jogos do Santos, deve ser mantido no time titular.

No Goiás, o técnico Paulo Bonamigo terá a volta do atacante Fabrício Carvalho, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, Paulo Baier, Élson e Leonardo foram liberados pelo Departamento Médico e devem voltar a campo.

Ficha Técnica

Goiás x Santos

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 25/07/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa/RS)

Goiás
Harlei; Leonardo, Amaral e Paulo Henrique; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Fábio Bahia, Elson e Diego; Welliton e Fabrício Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo.

Santos
Fábio Costa; Dionísio, Domingos, Adaílton e Kléber; Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Marcos Aurélio e Kléber Pereira.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.