Copa FPF: Raios e trovões não param treino do Botafogo
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – O elenco do Botafogo passou por maus momentos na tarde da última terça-feira. O tempo fechado e os raios que caíam na região do Estádio Santa Cruz deixaram os jogadores preocupados.
“Professor, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Basta uma só pra levar embora”, brincavam os jogadores, que relembraram o caso do preparador físico do São Paulo, que foi atingido por um raio durante o treino no CT da Barra Funda. O supervisor de futebol, Sérgio Tada, acompanhou os primeiros minutos da chuva, mas logo desistiu.
“Já conheci muita gente louca, mas igual ao Sérgio, eu nunca vi”, disse Tada, encharcado e preocupado com o temporal. Depois de muita conversa com o treinador Márcio Ribeiro, os jogadores fizeram trabalhos físicos na caixa de areia.
Goleiros treinam na Sala de Imprensa
O treinador de goleiros, Rogério Spinelli, preferiu não enfrentar a chuva e aplicou um treinamento com os goleiros na área de entrevistas pós-jogo, do Estádio Santa Cruz.
Disputa sadia
Os atacantes Júlio Madureira, Renan e Thiago Ribeiro estão na briga por, teoricamente, duas vagas no ataque botafoguense. Artilheiro da equipe na competição com dois gols, Madureira acredita que a briga será sadia.





































































































































