Série C: Treinador cobra mais gols do ataque do Coruripe

Coruripe, AL, 25 (AFI) – Depois de quatro jogos no comando do Coruripe e a classificação para segunda fase da Série C assegurada, o técnico Carlos Rebelo avalia a atuação do time e cobra melhorias no ataque.

“A defesa tem ido bem, levamos apenas dois gols e os jogadores têm conseguido neutralizar as jogadas dos adversários. No ataque, precisamos melhorar”, disse ele, referindo-se ao fato de muitas chances de gols terem sido perdidas nos últimos jogos.

Desde o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Coruripe marcou oito gols e levou apenas dois. No entanto, para o treinador, o saldo de gols do Hulk poderia ser bem maior.
“Estamos criando bastante, só precisamos gerar mais gols porque saldo é importante em um campeonato como esse”, comentou Rabelo.

Para treinar a pontaria dos atletas, o técnico planejou focar o treinos desta semana na parte técnica e realizar apenas um coletivo antes de enfrentar o Atlético de Alagoas-BA, no próximo domingo. A equipe titular deve ser definida no treino de apronto na sexta-feira, às 15h30.

A viagem!
A programação da viagem à Bahia para a partida contra o Atlético de Alagoinhas-BA já está definida. A delegação alviverde sai de ônibus da cidade de Coruripe no sábado, às 7h, e deve chegar a Alagoinhas por volta das 15h30, seguindo para um treino de reconhecimento no Estádio Antônio Carneiro.