Avaí voltou de ônibus de SP, reclamando do juiz e dos erros
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Reclamando muito da arbitragem na derrota do Avaí diante da Portuguesa, por 3 a 1, teça-feira, a delegação catarinense ainda optou por voltar da capital paulista de ônibus, temendo a pane aérea que assola o país. Apear das críticas ao juiz, o técnico Alfredo Sampaio reconheceu a superioridade do adversário. Ou melhor, a fragilidade de seu time.
“Desta vez nós erramos demais. Falhamos feio nos três gols e não conseguimos acertar o passe. Assim fica difícil segurar qualquer adversário”, contou Sampaio. Além disso, o técnico lamentou a falta de eficiência na marcação, o que teria facilitado o adversário.
A delegação avaiana chegou à capital, Florianópolis, no final desta manhã, depois de viajaram a noite toda. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira, às 15 horas, para um treinamento técnico tático no Centro de Formação de Atletas.
Saldo e conversa
O saldo em São Paulo, porém, foi positivo, porque em dois jogos o time somou três pontos, conquistados na vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella.
Mesmo sem tempo de treinar, o objetivo é, na base da conversa, corrigir os erros para o compromisso contra o Santa Cruz, sábado, na Ressacada. Marquinhos Júnior, com um problema muscular, talvez fique de fora. Robson, que estava com um problema estomacal, deve retornar.





































































































































