São José 2 x 1 União Mogi - Águia triunfa na Copa FPF
São José dos Campos, SP, 25 (AFI) – Jogando no Estádio Martins Pereira após dois meses, o São José conquistou sua primeira vitória na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), ao vencer o União Mogi por 2 a 1, pela terceira rodada do Grupo 4. A vitória pode-se dizer que foi do treinador Toninho Moura, que soube fazer corretamente as alterações na Águia do Vale.
Com o resultado, o time da casa soma quatro pontos em dois jogos, mantendo a invencibilidade e subindo para a vice liderança da chave. Já o União Mogi soma sua segunda derrota e permanece com três pontos caindo para a terceira posição.
A Copa Federação Paulista de Futebol é de exclusividade do Portal Futebol Interior, o único que traz todas as emoções ao internauta com o melhor placar ao vivo do Brasil.
Susto inicial…
Jogando em casa, o São José tomava iniciativa no jogo, mas quem teve a primeira chance de gol foi o União Mogi, logo aos cinco minutos. Após boa arrancada pela direita, Jefinho foi derrubado perto da área. Na cobrança, Duca passou pela bola e Dedé bateu colocado, a bola explodiu na trave.
Depois do susto, a Águia do Vale se arrumou em campo e começou a sair mais para buscar o primeiro gol. O União Mogi jogava mais na marcação aproveitando a velocidade para tentar o contra-ataque. Mas o jogo ficava mesmo mais equilibrado no meio-campo.
Pelo alto!
O emnpate!
O União Mogi foi atrás do empate, aos 35 minutos, o meio-campo Victor Hugo invadiu a área e o zagueiro Pedro Bacha o derrubou, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o lateral-direito Duca colocou a bola no canto oposto do goleiro Hélder e empatou o jogo.
O São José tentava jogadas pelos lados do campo, para fugira da marcação do time mogiano, que cometia muitas faltas. Até que aos 26 minutos, o volante Flávio aproveitou cobrança de falta e subiu no meio da zaga e tocou de cabeça no canto de Felipe, que não evitou o gol da Águia do Vale.
O time visitante tentava a virada já no primeiro tempo. Em duas oportunidades, na primeira o goleiro Hélder mandou para escanteio. Após a cobrança, novamente Hélder salvou o time ao pegar um chute a queima roupa, e no rebote o zagueiro Kélis afastou o perigo.
Com o dedo do treinador…
Na volta para o segundo tempo, o União Mogi entrou com a mesma vontade do final do primeiro tempo e carimbou o travessão logo aos três minutos com Victor Hugo, no rebote Júlio César saiu jogando para o São José.
Após o susto inicial, a Águia do Vale foi melhor até os 15 minutos, mas não conseguiu marcar o segundo gol. Assim como no primeiro tempo, utilizava os lados do campo para chegar ao ataque. Mas o jogo perdeu em emoção, pois o União Mogi não demonstrava reação para chegar ao segundo gol.
Até que aos 31 minutos, o técnico Toninho Moura coloca o meio-campo Galuco em campo, surpreendendo a todos ao tirar o zagueiro Pedro Bacha. A mudança deu resultado após dois, depois de uma jogada trabalhada pelo time todo no toque de bola, Glauco recebeu na entrada da área e chutou rasteiro no canto do goleiro Felipe, que não conseguiu chegar na bola para evitar o segundo gol do time da casa, que garantiu os pontos.
Próximos Jogos!
Pela quarta rodada, o São José joga diante do Guaratinguetá, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em casa, em mais um clássico do Vale do Paraíba. Já o União Mogi folga na rodada seguinte e volta a campo somente no próximo dia 29, diante do Cortinthians-B, em Mogi das Cruzes.
Ficha Técnica
São José 2 x 1 União Mogi
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Árbitro: Emiliano Alves Costa-SP
Cartão amarelo: Pedro Bacha, Thiago Hernrique e Everton (São José); Pedro, André, Duca, Victor Hugo (União Mogi)
Gols: Flávio 26’/1T (cabeça) e Glauco 33’/2T (São José); Duca 37’/1T (pênalti) (União Mogi)
São José
Hélder; Júlio César, Pedro Bacha (Glauco), Kélis e Samuel (Everton Lisboa); Everton, Flávio, Léo e Rodrigo Mineiro; Cesinha (Thiago Henrique) e Digão.
Técnico: Toninho Moura
União Mogi
Felipe; Duca, Douglas, Wesley e André; Rodrigo, Pedro, Jefinho (Aloísio) e Victor Hugo (Vander); Rafael (Hugo) e Dedé.
Técnico: Rafael Cammarota





































































































































