Ídolo do Náutico briga com a torcida e vai para rival
Recife, PE, 25 (AFI) – De herói a vilão. O atacante Kuki (foto), do Náutico, não faz mais parte do elenco do time pernambucano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Até ai tudo bem, se não fosse pelo fato do jogador ter se transferido para o rival Santa Cruz, que disputa à Série B do Brasileiro, gerando indignação por parte dos torcedores alvirubro.
A saída de Kuki do Náutico, já era de se esperar. A relação com a torcida, não era mais a mesma. Na derrota para o Cruzeiro por 4 a 1, o jogador foi um dos mais vaiados pelos torcedores do Timbu. No jogo seguinte, diante do Corinthians, o artilheiro alegou desgaste e viajou com a família para o Rio Grande do Sul.
Dois após dizer que não deixaria o Náutico, o jogador se apresentou no maior rival, o Santa Cruz, onde permanecerá por empréstimo de um ano. As diretorias de Náutico e Santa Cruz concordaram em dividir o pagamento de salário do jogador, que gira em torno de R$ 40 mil.
”O Kuki se apresentou nesta quarta-feira, na hora do almoço e logo em seguida foi treinar com o restante do elenco. A situação dele foi regularizada e ficará à disposição do Roberto Fernandes para a partida contra o Avaí, no sábado”, disse o presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira.
Kuki foi contratado pelo Náutico em 2001 e em pouco tempo, transformou-se em ídolo da torcida. Na lista de maiores artilheiros do clube ele está em terceiro lugar, com 173 gols marcados.
Mais um chegando
O meia Oliveira, que já atuou no Figueirense e no Rio Branco, acertou nesta quarta-feira a transferência para o Cobra Coral. O jogador de 24 anos veio por indicação do técnico Mauro Fernandes. O tricolor tenta se recupera na tabela, onde passa maus momentos. Só tem 14 pontos e ocupa a 18.ª posição.





































































































































