Atlético-MG x Fluminense - Galo tenta a recuperação
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Ainda sem contar com o recém-contratado técnico Emerson Leão, que chega para ocupar o lugar do demitido Zetti, o Atlético-MG tenta iniciar a sua recuperação nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Mineirão, pela décima quarta rodada do Brasileirão.
O time mineiro vem de uma seqüência de rodadas sem vitórias e já caindo para a décima sexta posição, com 16 pontos somados até o momento. Já o Flu, com vitórias nas últimas rodadas, agora tem 20 pontos, em nono lugar.
Times
O Galo começará a partida com seis atletas formados nas categorias de base do Clube. Segundo o técnico interino Marcelo Oliveira, a renovação é necessária desde que se tenha qualidade. “Esses jogadores são formados na base, tiveram uma trajetória de formação e estão preparados para jogar. Com essa mescla de jogadores mais experientes e jovens, o Atlético só tem a ganhar”, disse.
Do lado do Fluminense, o técnico Renato Gaúcho faz, mais uma vez, o bom e velho suspense, justificando o mistério como poder de enganar o seu adversário. Somália, no ataque, deve ser o único jogador a ser confirmado antes do início do jogo, já que tem agradado Renato Gaúcho.
Ficha Técnica
Atlético-MG x Fluminense
Local: Estádio do Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Data: 26/07/2007
Hora: 20h30
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Atlético
Édson; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Danilinho; Éder Luis e Paulo Henrique. Técnico: Marcelo Oliveira.
Fluminense
Fernando Henrique; Roger (Jean), Thiago Silva e Luiz Alberto; Rafael, Fabinho, Romeu, Arouca, Thiago Neves e Junior César (Ivan); Somália.
Técnico: Renato Gaúcho.





































































































































