Atacante do Timão comemora muito primeiro gol pelo time

São Paulo, SP, 25 (AFI) – O atacante Clodoaldo marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, na noite desta quarta-feira, contra o Figueirense, e sabe que poderia ter saído do Estádio Orlando Scarpelli como o herói do Timão porque seu gol deixou o jogo com o placar de 2 a 1, ele tirou a camisa e saiu louco para comemorar, subindo até no alambrado. Porém, o Figueira empatou e a torcida ficou decepcionada.

“A torcida tem razão de estar chateada. Um time como o Corinthians não pode ficar em uma situação como a que está no Brasileirão. Mas precisamos levantar a cabeça para tentar triunfar contra o Flamengo, é nosso dever agora”, disse Clodô, que foi o artilheiro do Criciúma-SC na Série B do Campeonato Brasileiro e deve seguir no time.

O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu quando colocou Wilson e Clodoaldo como titulares no ataque corintiano, já que o treinador havia dito que queria velocidade no ataque.

Porém, a aposta deu certo, já que os dois centroavantes marcaram os gols do alvingro. Finazzi, que era titular, nem sequer foi para Santa Catarina.

“Fizemos um teste e deu certo, o time foi bem no treino e agradou. Faltou o passe final”, avalia Carpa.