Série C: Técnico do Ceilândia com dúvidas para definir time
Ceilândia, DF, 26 (AFI) – O técnico Marquinhos Bahia, do Ceilândia, comandou o último treinamento, nesta tarde, 15 horas, no Abadião, visando a partida deste sábado, diante do Cacerense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a cabeça de área, Marquinhos deve optar por Tompson e André, com Maninho e Luiz Fernando completando o setor. Na zaga, Éverson, Luiz Henrique, com Ananias na lateral esquerda e Amaral, na direita.
Não contando com o volante Lucas, suspenso pelo terceiro cartão e, Didão, que deixou o clube, indo para o Santa Cruz-PE, o treinador busca alternativas para definir seu time. Os meio-campistas Cássio e Rolete deixaram o time.
A dupla de ataque será formada por Douglas e Berg, ele que retornou ao Abadião, após ter passado pelo Gama, na Série B do Brasileiro. O time provável do Ceilândia deve ser Darci; Amaral, Éverson, Luiz Henrique e Ananias; Tompson, André, Maninho e Luiz Fernando; Berg e Douglas.O time do Gato Ceilândia divide a terceira posição do Grupo 9 da Série C, com 4 pontos ganhos, com o Cacerense. Ambos tem quatro pontos com uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcaram três e sofreram cinco gols.
Na partida de sábado, se o Ceilândia vencer o Cacerense, elimina o adversário. Ainda, combinado com um tropeço do CRAC, diante do Atlético-GO, em Catalão, pode assumir a vice-liderança, do Grupo 9.Ceilândia-DF e Cacerense-MT, sábado, 15 horas, no estádio Abadião, terá arbitragem Luíz Carlos da Silva/MG.





































































































































