Lateral-direita e meio-campo são as dúvidas no Noroeste
Bauru, SP, 26 (AFI) – O elenco do Noroeste, que folgará na manhã desta sexta-feira, realizará treino técnico-tático a partir das 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, quando o técnico Vitor Hugo deverá definir o time para jogar em Rio Claro, domingo à tarde, pela quinta rodada do Grupo 12, da fase de classificação, do Brasileiro Série C.
Na vice-liderança do grupo com cinco pontos, o Noroeste necessita seguir pontuando para assegurar uma das duas vagas e conseqüentemente avançar no campeonato que classificará os quatro primeiros à Série B em 2008.
São duas dúvidas do técnico Vitor Hugo para o jogo em Rio Claro. O ala Edimar, que deixou o campo aos 24 minutos de jogo, na goleada de 3 a 0 sobre o Volta Redonda-RJ, lesionado e o meia-atacante Bruno Campos estão em tratamento com o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe.
Para a vaga de Edimar, aparece cotado o júnior Gabriel, prata da casa e destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro passado.
“Estou treinando forte e à disposição do “professor” para pegar o Rio Claro”, diz animado Gabriel.
Caso não possa escalar Bruno Campos, Vitor Hugo escolherá entre Lei e Wellington. Nas demais posições ele deverá manter o mesmo time que goleou o Volta Redonda. “Temos de seguir pontuando e por isso mesmo manteremos a postura ofensiva em Rio Claro”, lembra o técnico através da assessoria de imprensa do clube.
O Noroeste deverá jogar com Adinam; Edimar (Gabriel), Rômulo, Marcelinho e Marcelo Santos; Leandro Leite, Marcelo Uberaba, Bruno e Bruno Campos (Lei ou Wellington); Léo e Júlio César.





































































































































