Atlético-MG 3 x 0 Fluminense - Saiu Zetti e a vitória voltou
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Tem vezes que a troca de técnico faz a diferença em um time. Nesta quinta-feira, no primeiro jogo após a demissão do técnico Zetti, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 3 a 0, em jogo realizado no estádio do Mineirão.
O Galo foi comandado por um técnico interino, já que Emerson Leão ainda não assumiu o time dentro de campo. Ele viu o jogo das arquibancadas do Mineirão. A vitória deixa o Atlético com 19 pontos ganhos, em décimo primeiro, mais longe da zona de rebaixamento. O Flu, por sua vez, fica com 20 pontos ganhos, na décima colocação.
Os gols
O Atlético entrou em campo com ímpeto para conseguir a recuperação. Depois de um início nervoso, o time mineiro se acertou em campo e passou a dominar as ações ofensivas.
No entanto, o gol demorou para sair, já que o ataque atleticano estava um tanto quanto descalibrado. Coube a Coelho, principal jogador do Atlético Mineiro, abrir o placar.
Após bola espirrada na área, o lateral-direito, aos 36 minutos, ficou com a bola e mandou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o time da casa continuou dominando o jogo. O Fluminense, apático em campo, pouco criava. O time de Renato Gaúcho não era nem a sombra do campeão da Copa do Brasil, sendo fominado facilmente pelo time da casa.
Com isso, os gols do Galo saíram naturalmente. Aos 14 minutos, Danilinho cruzou da direita e Éder Luis fuzilou. Fernando Henrique fez milagre, mas no rebote Paulo Henrique marcou o segundo.
Com o Fluminense abatido, tentando sair para o ataque desordenadamente, o jogo caminhava para a vitória tranqüila do Galo. E ainda deu tempo para mais um gol. Aos 32 minutos, Coelho cobrou falta, a bola pegou uma curva e entrou direto: 3 a 0 e final de jogo.
Próximos Jogos
O Atlético Mineiro pega o Paraná, fora de casa, no domingo. Já o Flu, enfrenta o Figueirense, também no domingo, às 18h10.
Ficha Técnica
Atlético-MG 3 x 0 Fluminense
Local: Estádio do Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Data: 26/07/2007
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Cartões amarelos: Coelho, Leandro Almeida e Rafael Miranda (Atlético-MG). Roger, Arouca e Thiago Neves (Fluminense).
Gols: Coelho, aos 36’/1T e 31’/2T e Paulo Henrique 13’/2T (Atlético)
Atlético
Édson; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho (Serginho Júnior) e Danilinho; Éder Luís (Tchô) e Paulo Henrique (Vanderlei).
Técnico: Marcelo Oliveira (interino).
Fluminense
Fernando Henrique; Roger, Luiz Alberto e Thiago Silva; Rafael (Jean), Fabinho (David), Romeu (Soares), Arouca, Thiago Neves e Júnior César; Somália.
Técnico: Renato Gaúcho.





































































































































