Copa FPF: Times 100% são os destaques da Seleção FI. Veja!

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Seleção FI entra em campo mais uma vez. Dessa vez, para eleger os melhores da terceira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. Os destaques dessa seleção ficam por conta dos times que mantiveram 100% de aproveitamento na competição: Guaratinguetá, que também não tomou gol e o Linense, outro que também só venceu até agora.

Outro destaque fica por conta do treinador desta seleção. O sempre ousado Michael Robin (foto), que levou o Guarani a segunda vitória seguida, dessa vez, com uma goleada para cima do Ituano, por 4 a 0. A Seleção FI está mais ofensiva, com três atacantes, do jeito que nosso treinador gosta de atuar.

Goleiro: Jailson (Guaratinguetá) – Todo bom time começa com um bom goleiro. É por isso que Jaílson que vem mostrando cada vez mais segurança na meta do Guaratinguetá assumiu a vaga. O defensor esteve sempre muito seguro em suas defesas e deixou sua defesa tranqüila com as eficientes saídas do gol.

Lateral-direito: Júlio Barbosa (Ferroviária) – Com ótimas subidas ao ataque e muitas corridas para deixar a segurança na defesa, ajudou a Ferrinha a vencer novamente na Copa FPF e assumir a vice-liderança do seu grupo.

Zagueiro: Gilberto (Guaratinguetá) – O zagueiro foi o ponto seguro da defesa do Guará. Com muita segurança, não deixou o ataque adversário levar perigo ao seu gol e com isso, garantiu mais uma vitória

Zagueiro: Liminha (Juventus) – O time da Rua Javari conquistou sua primeira vitória na competição e Liminha foi um dos responsáveis pelo resultado. O zagueiro foi sempre muito seguro na defesa, não deixando o São Bernardo jogar e ainda marcou o gol que iniciou a vitória.

Lateral-esquerdo: PC (Guarani) – O Bugre goleou o Ituano por 4 a 0 e PC estava fenomenal na partida. Na defesa, não deixava nenhum adversário levar perigo ao seu gol e no ataque, deu várias assistências, provando que já merece uma vaga no time principal, que disputa a Série C.

Volante: Birinha (Olímpia) – O Olímpia conquistou sua primeira vitória na Copa FPF e o jogador foi o destaque dessa partida. Com uma atuação muito segura e se comportando como xerife dentro de campo, o volante ainda conseguiu dar o passe que resultou na marcação do gol que abriu o caminho para a vitória.

Volante: Flávio (São José) – O São José assumiu a vice-liderança do seu grupo e muito desse crédito deve ser dado ao xerife. O jogador não deixou o adversário jogar e com muita segurança, anulava as jogadas no meio. Ainda por cima, arriscou subidas ao ataque, o que resultou no gol que abriu o placar.

Meia: Raul (Guarani) – Mesmo saindo de campo machucado, o meia mais uma vez foi a estrela do Guarani na vitória por 4 a 0 sobre o Ituano e enquanto esteve jogando, ajudou a armar as jogadas, além de marcar o gol que abriu o placar e o caminho para os três pontos.

Atacante: Marcelo (Ferroviária) – A Ferrinha voltou a encontrar o caminho das vitórias e o matador da camisa 9 voltou a ser o destaque do jogo. O atacante estava inspirado e fez a defesa do Sertãozinho correr o tempo todo. Para coroar a noite perfeita, marcou os dois gols da partida.

Atacante: Danilo (Linense) – O Linense continua 100% na competição e no jogo contra o Noroeste, a marca foi mantida graças a ele. O atacante deu um show de bola, com ótima presença de área e ainda fez o principal: marcou os três gols da vitória por 3 a 1 contra o Noroeste.

Atacante: Laércio (Guaratinguetá) – Vem mostrando no Guará que o time vai chegar mais longe. O jogador está deixando as defesas adversárias desnorteadas, ajudando tanto na marcação sobre pressão, quanto marcando gols, igual fez nesta última partida, contra o Bragantino.

Técnico: Michael Robin (Guarani) – O treinador recebeu o Ituano e montou seu time para não tomar conhecimento do adversário. Com um trabalho muito bem feito, com todas as jogadas saindo com perfeição, fez com que seus atletas adquirissem o espírito guerreiro do treinador, o que facilitou a goleada para cima do adversário por 4 a 0.