Leão satisfeito com seu novo-velho time após goleada
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Reassumindo o comando do Atlético Mineiro quase uma década após a sua passagem pelo Galo, o técnico Emerson Leão gostou do que viu na vitória por 3 a 0 de seu time contra o Fluminense, nesta quinta-feira. Para ele, os jogadores tiveram aplicação e vontade, quesitos importantes para a recuperação do time.
“É óbvio que todos nós vimos o Atlético jogando com entusiasmo. Primeiro, parabenizar os jogadores pela aplicação tática, pelo respeito à determinação naquilo que o Marcelo pediu. Logicamente, estive lá hoje, fale com eles antes do jogo, no intervalo, junto com o Marcelo. Mérito dos jogadores, sentiram que podem ousar, devem jogar coletivamente, vai ter o respaldo necessário. Por isso, não gostaria de ver nenhum atleta do Atlético olhando para baixo e, sim, olhando para frente e foi o que nós fizemos hoje”, comentou.
O novo comandante alvinegro afirmou que foi uma noite em que todos retornaram para casa satisfeitos. “Eu, principalmente. O Atlético se caracterizou sempre por ser um time de massa e de emoção e não de toque de bola. Temos que se simples, objetivos e definidores. Foi mais ou menos o que fizemos hoje”, avaliou.
O Galo joga novamente neste domingo, contra o Paraná Clube, fora de casa.





































































































































