Guarani tem duas mudanças e três jogadores chegam para teste

Campinas, SP, 27 (AFI) – O técnico do Guarani, José Luiz Carbone, deve confirmar o time titular para pegar o América-RJ, no domingo, às 15 horas, em Mesquita-RJ, com apenas duas mudanças em relação ao último jogo – vitória por 3 a 1 sobre o Tupi-MG. O coletivo apronto desta tarde deve confirmar o atacante Cris no lugar de Gil, que não vem agradando. A outra mudança já está certa. Lesionado, o lateral-esquerdo Rogério será substituído por Adílio.

Rogério foi o único dos seis atletas que iniciaram a semana no departamento médico que não foi liberado e acabou vetado. Os outros cinco – Macaé, Marquinho, Gustavo, Lino e Gil – estão à disposição de Carbone desde a última quarta-feira à tarde. Para o capitão Macaé, as lesões não devem atrapalhar a seqüência do trabalho.

“É sempre bom estar jogando. Ficar no departamento médico é ruim, mas o grupo é forte e quem entrar pode substituir à altura quem ficar de fora. O importante é ajudar o Guarani”, afirmou

O Guarani, que viaja para o Rio de Janeiro na sexta-feira após o almoço, deve ser confirmado com: Buzetto; Lino, Danilo Silva e Xandão; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e Adílio; Lê e Cris.

Com sete pontos, o time campineiro divide a liderança com o América-RJ e se classifica antecipadamente com uma vitória e derrota do Jaguaré-ES para o Tupi-MG, no Espírito Santo.

Testes
Três jogadores chegaram para passar por um período de testes no Brinco de Ouro. O zagueiro Cleber, do Joseense, time da Segundona, o meia Willian, que veio das categorias de base do Palmeiras, e Diomarino, do Rio Branco-AC, terão a chance de mostrar seu valor para a comissão técnica.