Chinelinho deve ficar no banco na estréia pelo Flamengo

“Roger é um jogador com experiência, carioca, rodado, com muita técnica, e sabe da responsabilidade de estrear pelo Flamengo. Ele vai para o jogo, mas não sei se será titular porque está há muito tempo sem jogar e não tenho certeza que ele agüenta os 90 minutos. Por isso, precisamos ser inteligentes e não deixar que o físico atrapalhe sua performance em campo”, disse Ney Franco.

O técnico deixou claro que não colocará o meia ex-Timão como titular enquanto ele não estiver 100% fisicamente.

“A regularização de Roger é algo bastante animador, mas ele está parado há muito tempo. Apesar de ter feito bons treinos nesta quinta-feira, não podemos escalá-lo precipitadamente”, finalizou o treinador rubronegro.Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Apesar de toda a expectativa do torcedor em relação à estréia do meia Roger no Flamengo como titular, contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, parece que a torcida carioca precisará ter um pouco de paciência.

O técnico Ney Franco afirmou que deve deixar o jogador na reserva e colocá-lo em campo no decorrer da partida por causa da condição física do meia.