Jogador do Náutico quer estrear contra o Santos
João Pessoa, PE, 27 (AFI) – O volante Radamés, ex-Juventude e Fluminense, poderá fazer sua estréia com a camisa do Náutico neste sábado contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira, o jogador treina com os companheiros no Centro de Treinamento do Palmeiras e está aguardando a decisão do técnico Roberto Fernandes sobre a escalação do time. O jogador lembrou que, nos dois clubes que defendeu anteriormente, Fluminense e Juventude, conquistou vitórias nos dias de estréia.
Pelo Fluminense, Radamés comemorou a vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 2, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Já pelo Juventude, o volante ajudou o time a vencer por 2 a 0 o Veranópolis, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. No Náutico, Radamés espera que esse bom retrospecto se repita.”Treinei forte nessas duas semanas, estou muito bem fisicamente e pronto para ajudar o time a conquistar uma vitória sobre o Santos. Precisamos iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro e sei que o time é capaz disso”, completou o volante.
Contratado há cerca de 15 dias, Radamés teve sua documentação regularizada nesta semana. O volante poderá reencontrar o amigo Pedrinho, do Santos, com quem jogou no Fluminense no ano passado.
“Estou na expectativa de fazer minha estréia pelo Náutico e vou esperar a decisão do treinador. Felizmente, pude festejar vitórias nas minhas estréias pelo Fluminense e pelo Juventude e espero que agora não seja diferente”, afirmou Radamés.
Os dois mantêm uma grande amizade, mas Radamés já avisou o ex-companheiro que a partida será muito disputada e que o Náutico fará de tudo para vencer.”Sabemos das dificuldades que poderemos encontrar na Vila Belmiro, mas já pude perceber que o grupo está unido e os jogadores darão o máximo em campo”, finalizou Radamés.
“Fiz uma grande amizade com Pedrinho desde a época do Fluminense e nos falamos sempre por telefone. É um cara de coração enorme e muito gente boa, mas já avisei a ele que não terá moleza no meio-de-campo. O Náutico precisa muito dessa vitória”, garantiu o jogador.





































































































































