Jogador do São Paulo assina contrato com clube da Europa
O lateral está na Ucrânia com a mãe, Teresinha, e seu empresário, e disse que gostou da cidade de Donetsk. No país, é verão, mas no inverno os jogos são disputados em temperaturas muito baixas.
Quanto ao elenco, o brasileiro atuará junto a outros compatriotas.
Elano, Fernandinho, Jadson e Luiza Adriano também estão no time ucraniano. O mais novo reforço já assistiu a um jogo de sua nova equipe nesta sexta-feira. São Paulo, SP, 27 (AFI) – O lateral-direito Ilsinho aceitou a proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não é mais jogador do São Paulo. Wagner Ribeiro, empresário do jogador que acompanha o lateral na viagem ao país de seu novo clube, confirmou a informação. O contrato tem duração de quatro anos.
A oferta do Shakhtar foi de onze milhões de euros (R$ 28,4 milhões) e o tricolor paulista tem 60% dos direitos do jogador. Por isso, o clube brasileiro lucrará 6,6 milhões de euros (R$ 17 milhões). Ilsinho chegou ao São Paulo na metade de 2006 e não custou um centavo aos cofres do clube, já que o jogador saiu do rival Palmeiras após uma briga e com o contrato vencido.





































































































































